Filho de Julio Lossio esclarece que contas do ex-prefeito de 2010 foram aprovadas com ressalva pelo TCE; confira a nota

Com relação a matéria veiculada neste blog no dia de hoje, 18 de dezembro, sob o título “16 votos seria o suficiente para aprovação das contas do ex-prefeito Julio Lossio, ressalta Ronaldo Silva”, é necessário esclarecer:

1. Diferente do que diz a matéria, as contas do Ex-Prefeito Julio Lossio referentes ao ano de 2010 foram APROVADAS com ressalva pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.

2. Aliás, todas as contas já julgadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco referentes à gestão do Ex-Prefeito Julio Lossio foram devidamente aprovadas pelo órgão técnico competente.

3. A própria decisão do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco sobre as contas em referência afirma que “inexistiu irregularidade no repasse do duodécimo e que o percentual aplicado na manutenção e desenvolvimento do ensino importou em 25,88% das receitas municipais.

4. Cumpre também destacar que no parecer político feito pelos Vereadores Aero Cruz e Osinaldo Souza, os próprios vereadores afirmam estar “contrariando o parecer o Tribunal de Contas” quando decidem opinar pela reprovação das contas do Ex-Prefeito Julio Lossio, o que deixa claro que uma possível reprovação das contas do Ex-Prefeito Julio Lossio seria uma decisão estritamente política e eivada de injustiça e perseguição.

Diante disso e certos que o Blog restabelecerá a verdade dos fatos, agradecemos a oportunidade.

Respeitosamente,
Julio Lossio Filho – Advogado

Fechado para comentários

Veja também

Calendário Bolsa Família 2024: veja cronograma de pagamentos em maio

O governo federal definiu o calendário de pagamentos do programa Bolsa Família para o ano …