Percussão em Foco será realizado em Juazeiro

O evento Percussão em Foco promete movimentar o cenário artístico musical de Juazeiro é o que explica Aislan Santos, coordenador da programação que está prevista para acontecer no dia 08 de dezembro, na Estação 1921, na Rua Visconde do Rio Branco, n 37, Centro, Juazeiro.

De acordo com Aislan, o Percussão em Foco tem como objetivo principal desenvolver trabalhos com jovens e adolescentes visando afastá-los dos caminhos que levam a delinquência e a prostituição  infantil no Vale do São Francisco. “Quero contribuir para a inclusão social de jovens e adolescentes que hoje se encontram em situação de risco. Para tanto organizamos oficinas de instrumentos e Workshop de forma gratuita”, explicou.

Para o coordenador do Percussão em Foco, a Música é uma linguagem rica em todos os aspectos, que desperta libertação na vida do ser humano, na liberdade de expressão, comunicação e socialização. “Na Educação Infantil a música tem o forte papel de favorecer descobertas e possibilitar vivências na aprendizagem, proporcionando facilidade no desenvolvimento e no processo de educação e nossa meta é desenvolver projetos sociais nos bairros de Juazeiro” declarou.

O evento terá a participação especial JAM CABEÇAS, com Aislan Santos na percussão, Edésio na Guitarra, Soneca no Teclado, Pablo no Baixo e Nandinho na bateria. Mais informações no contato 74 9.9930 2989, tratar com Aislan Santos.

 

 

 

Fechado para comentários

Veja também

Provas do concurso do Banco do Nordeste acontecem neste domingo (28)

Mais de 400 mil candidatos se preparam para o concurso do Banco do Nordeste, cujas provas …