“Se teve um canalha e um coronel que perseguiu os marchantes de Petrolina foi Julio Lossio”, dispara Ronaldo Cancão

Em discurso polêmico na Casa Plínio Amorim na sessão desta quinta-feira (22), o vereador Ronaldo Souza (PTB) disparou contra o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio quando o assunto tratado foi o Matadouro de Petrolina.

“Se teve um canalha e um coronel que perseguiu os marchantes foi o ex-prefeito Julio Lossio. Foram ameaças de mortes, armas e ainda insistem em chamar Miguel Coelho de Coronel, isso é um desrespeito”, disparou.

Para Ronaldo Cancão, a decisão de colocar a carne de Juazeiro para ser comercializada em Petrolina na gestão passada foi uma atitude imoral.

“O Ministério Público na época foi quem deliberou quando consentiu que a Abatal de Juazeiro apresentasse liminar do Estado das Bahia em Pernambuco, uma decisão prevalecer isso em outra jurisdição é no mínimo estranho e imoral. Quem enganou os marcantes foi Miguel Coelho ou o ex-prefeito Julio Lossio? Ele fechou o matadouro para vender, ele sucateou o matadouro para fechar a área e não investiu um real em oito anos de governo, um prejuízo que nunca a sociedade vai esquecer”, concluiu o vereador.

 

Fechado para comentários

Veja também

Pela primeira vez desde a pandemia, saúde é a principal preocupação dos brasileiros, revela estudo

A saúde pública superou crime e violência e se tornou a principal preocupação entre os bra…