“Recebi reclamações de motoristas de Uber tirando ousadia com meninas novas em Petrolina, minha filha foi uma delas”, revela vereador Osinaldo Souza

O vereador Osinaldo Souza (PTB) soltou o verbo na última sessão da Casa Plínio Amorim ao dizer que nunca votou contra a classe trabalhadora, em relação a defesa das categorias de transporte de passageiros, a exemplo de taxistas, mototaxistas e outras.

O parlamentar também citou o exemplo das atividades desenvolvidas no município, através de aplicativos, como o caso dos motoristas de Uber.

“Eu concordo que é preciso direitos iguais, até porque tem muita gente vindo de fora para a cidade e já recebi mais de cinco reclamações de motoristas de Uber tirando ousadia com meninas novas em Petrolina, inclusive a minha filha foi uma delas, dentro da faculdade, e ele só me disse quando chegou em casa, aí eu disse que ia mostrar como se tira ousadia com filha dos outros”, disparou.

2 Comentários

  1. Leonardo Falcao

    17 de agosto de 2018 em 12:44

    Esse cidadão, que se diz REPRESENTANTE DO POVO, está falando sobre o que não conhece. Se ele conhecesse a plataforma saberia que tem onde buscar reclamar sobre esse motorista, e que o mesmo seria banido da plataforma com certeza. Procure saber de usuários do sistema se esse tratamento com os passageiros é uma exceção.

    • Reginaldo

      19 de agosto de 2018 em 17:07

      O dia que ele pesquisar os crimes de estupros, sequestros entre outros, nunca mais deixará sua filha andar com um desconhecido que não sabe daonde veio

Veja também

Em culto para homens, pastor diz que já beijou a filha na boca: “mulherão”; entenda o caso

O pastor Lucinho Barreto declarou, em um culto para homens, que beijou a boca de sua filha…