Oficina de Rearmornização para música popular será promovida em Petrolina

Na próxima terça-feira (03), o campus Petrolina do IF Sertão-PE, através da coordenação do curso de Licenciatura em Música, promoverá oficina “Técnicas de Rearmonização para Música Popular”, com a participação do compositor Reinaldo Arias (RJ). O evento será realizado às 19h, no auditório central do campus Petrolina.

Aberto a toda comunidade, a oficina não tem pré-requisitos para participação e conferirá certificação aos participantes.

Reinaldo Arias Gomes

Cursou música na Escola Nacional de Música da UFRJ, escolhendo piano como instrumento musical. Passou a se interessar por música popular, começando a tocar na noite, onde, obteve bastante experiência, que veio aumentar, quando ele entrou pra orquestra da TV Globo, travando contato e aprendizado com excelentes músicos e maestros.

Trabalhou com diversos artistas da MPB , como pianista e arranjador, gravando e fazendo shows: Emílio Santiago, Tim Maia, Simone (pianista e arranjador), dentre outros. Como compositor, teve suas músicas gravadas por diversos cantores, como: Cazuza ( do qual é parceiro em “Codinome Beija flor”), Marina Lima (parceria em “Pode Ser O Que For”), Luiz Melodia, Sandra de Sá, Simone, Alcione e outros grandes nomes da MPB.

Fechado para comentários

Veja também

Reflexão do dia

Disse Pedro: “Não tenho prata nem ouro, mas o que tenho, isto lhe dou. Em nome de Je…