75ªCIPM realiza apreensão de arma de fogo, durante as eleições/2018, em Juazeiro

Por volta das 10:25h, do dia 07.10.18, no povoado de NH3 – Distrito de Itamotinga, a Guarnição 4ºPel/7515-Itamotinga, durante supervisão eleitoral da referida área rural, foi abordado por um cidadão que relatou que dentro da sua própria casa após discussão em família, teria sido agredido fisicamente por seu pai e sofrido ameaça no dia anterior (06.10.18), com emprego de arma de fogo (espingarda).

O fato teria ocorrido no assentamento Palmares, tendo com isso, a Guarnição 4ºPel/7515-Itamotinga, acompanhado a sobredita vitima ao endereço informado, oportunizando a que fosse retirado seus pertences da residência, como também localizar o acusado, pra que este esclarecesse o fato ocorrido.

Ao avistar a viatura de uma determinada distância, o acusado evadiu-se por dentro do matagal deixando para trás a porta da casa aberta. Sendo em seu interior sido encontrada uma espingarda calibre .32  e um cinto que comportava munições deflagradas e intactas da referida arma em cima da mesa. A vítima não mostrou interesse em procurar a delegacia para formalizar a queixa, e que seu único interesse seria recolher os seus pertences da residência.

Ao término do serviço, a referida arma e munições com o consequente registro da ocorrências, fora apresentada a DEPOL para as medidas de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juazeiro (BA): Hospital Regional abre seleção para cargo de fisioterapeuta; prazo termina nesta quarta-feira (27)

O Hospital Regional de Juazeiro (HRJ) abriu nesta segunda-feira (25) um processo seletivo …