4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência acontece nesta quarta

0

conferencia

“Os desafios na implementação da política da pessoa com deficiência: a transversalidade como radicalidade dos Direitos Humanos, e os eixos temáticos”, esse será o tema da 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Petrolina, convocada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Petrolina (Comud), que acontece no próximo dia 03 de junho a partir das 08 horas no auditório do Sest/Senat em Petrolina.

A 4ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Petrolina terá como objetivo, garantir, fortalecer e efetivar o controle e a participação social na implantação e implementação das políticas públicas voltadas às pessoas com deficiência com a vistas a avaliação das políticas públicas setoriais, como também referendar uma lista de delegados escolhidos para representar o município na 5ª Conferência Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Pernambuco.

O evento será dividido em três (03) eixos que nortearão a Conferencia. O primeiro eixo tratará de “Gênero, raça e etnia, diversidades sexual e geracional”, o segundo eixo tratará de “Órgãos Gestores e Instâncias de Participação Social” e o terceiro eixo tratará sobre “A interação entre os Poderes e os entes federados”.

Para maiores informações ,os interessados podem ligar para o numero 3862-9224, ou procurar a Secretaria de Cidadania ou ainda Executiva de Acessibilidade, ambas no mesmo endereço, na rua Santa Cecília nº 35 , no Centro de Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem tenta fugir mas é preso com droga e faca no bairro Mandacaru, em Petrolina (PE)

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso durante rondas ostensivas de policiais …