45ª Companhia de Polícia recebe com festa em Curaçá, a Visita do Comandante Geral da PM Bahia

Como parte do Projeto o Cmt vai até Você, e atendendo convite do Major PM Roberto, o Cmt Geral da PMBA, Cel Anselmo Alves Brandão, acompanhado do Cmt do CPRN Cel .PM Alfredo Nascimento, e Cmt da CPAC Major PM Wildo, foram recebidos no Teatro Raul Coelho pela Tropa que compõe a 45ªCIPM.

Na ocasião foram tratados de diversos assuntos de interesse da Tropa, que teve espaço para a formulação de perguntas e esclarecimento de duvidas. O Comandante aproveitou para referendar seu compromisso em lutar por melhores e adequadas condições de trabalho, não perdendo de vista que apesar da circunstância vivenciada pela nação de restrição de orçamento, reformas nas OPM tem sido feitas, concursos internos e promoções tem sido mantidos, direitos tem sido assegurados, tudo como modo a proporcionar o bem estar e tranquilidade que o profissional de Segurança merece.

Acrescentou ainda em sua fala a necessidade que todos, devem estar empenhados de cuidado e zelo com o cidadão, nosso principal demandante; destacando que assim, como atitudes negativas causam medo e repulsa, atitudes e iniciativas cordiais e fraternas, são capazes de aproximar e sedimentar uma corrente em favor do bem.

O encontro de caráter descontraído pode contar ainda com a apresentação especial do tradicional pé de serra Trio Forro do Isaltino, tendo por vocalista com participação especial de Edson do Som.

Por fim, aproveitando ainda a presença do Presidente do CONSEG-Curaçá Sr. Stefano, o Cel. PM Anselmo Brandão, não obstante a recente troca das viaturas da unidade por viaturas novas, anunciou ainda novo investimento, que dentre em breve estará descentralizando novo veículo tipo caminhonete, que irá servir a comunidade de Curaçá para o patrulhamento rural. O encontro encerrou com o Cmt Geral recebendo como presente um Chapéu de Vaqueiro e pousando para fotos.

Fechado para comentários

Veja também

Estrutura do São João de Petrolina (PE) começa a ser erguida no Pátio Ana das Carrancas

Quem passa próximo à Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, pode perceber que já foram in…