Violência! Duas mulheres são agredidas pelos companheiros em bairros de Petrolina

0

A noite desta quarta-feira (06) foi violenta em Petrolina. De acordo com a Central de Operações do 5º BPM, duas agressões a mulheres foram registradas em dois bairros da cidade. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 21h30, na Rua 07 do bairro Jardim Petrópolis, onde uma mulher de 34 anos foi ameaçada de morte pelo companheiro, identificado como Sérgio Nunes Santana, 39 anos.

A vítima relatou a polícia que se escondeu na casa da mãe para não ser morta pelo agressor. Ainda muito nervosa e chorando, ela contou que Sérgio passou o dia ameaçando matá-la e depois suicidar-se. Ao chegar no local, a equipe policial que o agressor havia quebrado pertences do casal e ateando fogo nas roupas da mulher. As partes foram conduzidas para 1ª Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados a Autoridade Policial, que lavrou em desfavor de Sérgio um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Já por volta das 23h25, outro caso de violência contra mulher foi registrada no bairro João de Deus. Uma mulher de 36 anos após ser agredida, foi perseguida pelo seu companheiro, Marcos Souza dos Santos, 33 anos, que estava com uma faca de mesa e tinha o intuito de matá-la.

Diante dos fatos, os envolvidos, juntamente com a faca de mesa apreendida, foram conduzidos para 1ª Delegacia da Policia Civil, onde foram apresentados e entregues a Autoridade Policial, que lavrou em desfavor de Marcos um Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Pernambuco: IPVA terá redução média de 3% em 2018

O valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) terá uma redução méd…