Vigilância Sanitária interdita panificadora na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina

Após denúncia da população, mais uma panificadora de Petrolina foi interditada pela Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS). Desta vez, o fato aconteceu na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio nesta terça-feira (06).

Foto: Vigilância Sanitária

De acordo com o diretor interino da Vigilância, Marcelo Gama, a inspeção ocorreu após denúncia realizada através da Ouvidoria do Município. “Recebemos a denúncia e constatamos diversas irregularidades, como desorganização do estabelecimento, inclusive com presença de insetos, além da falta de estrutura física, com forro danificado e fiação elétrica exposta e ainda ausência de licença sanitária, ou seja, muitos problemas que colocam em risco a segurança alimentar do consumidor”,destaca.

O estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela AMVS. Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156, pelo whatsapp (87) 9985-0081 ou pelo site A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, no Centro.

Fechado para comentários

Veja também

Compesa vai contestar judicialmente multa aplicada pela Armup em Petrolina (PE); confira a nota

A Compesa informa que recebeu a aplicação da multa com surpresa e vai contestar judicialme…