Vereador ‘Betão’ acredita que Lucas Ramos e Gonzaga Patriota deverão se unir a comissão provisória do PSB em Petrolina

0

bet

O vereador Adalberto Bruno Filho, (PSL) em entrevista ao blog, disse que não deixa de seguir e de confiar no grupo do senador Fernando Bezerra Coelho e acredita que o deputado Miguel Coelho, presidente da comissão provisória do PSB em Petrolina deverá promover um diálogo com Lucas Ramos e Gonzaga Patriota, que são lideranças do partido socialista, afim de que os dois deputados se unam para compor a executiva municipal.

“O diretório em Petrolina estava parado por muito tempo. É hora do PSB alcançar metas e tenho certeza que o diálogo vai existir no partido. Acredito que Miguel Coelho é inteligente, tem competência e vai procurar Lucas Ramos e Gonzaga Patriota para que eles se unam e façam parte da comitiva provisória do partido em Petrolina. Pensar em racha agora seria um prejuízo na disputa eleitoral em 2016 e não vamos cometer erros passados”, concluiu o vereador Adalberto Bruno Filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda ao prefeito de Orocó que se abstenha de realizar contratos temporários e convoque candidatos aprovado em concurso

Várias reclamações na Promotoria de Justiça de Orocó relatam que o prefeito, George Gueber…