“Vamos levar o Petrolina à elite do futebol pernambucano”, afirma técnico da Fera Sertaneja

Com uma nova proposta de time, o técnico Pedro Manta concedeu entrevista ao Blog, que acompanhou um encontro com a nova diretoria do Petrolina Futebol Social Clube (PSFC).

Manta ressaltou que essa é a sua terceira passagem pelo Petrolina e afirma que a Fera Sertaneja terá um novo desafio pela frente, que é a disputa da Série A2 do Campeonato Pernambucano, que começa em agosto.

“Já conseguimos colocar a equipe na série D do Brasileirão e agora é um novo desafio, estamos estruturando ainda o time para que possamos fazer um grande grupo para disputar o campeonato”, disse.

Para compor o time, somente atletas de Petrolina farão parte da equipe e o técnico espera contar com a procura dos profissionais da cidade.

“Estamos de portas abertas e nós vamos formar um time de base, da casa, até porque é uma tradição, vamos ter que valorizar nossos atletas, mas estamos estreitando relações com profissionais para tembém termos competência e autonomia”, enfatizou o técnico.

Pedro Manta afirma que a Fera Sertaneja tem chances de se classificar no campeonato, logo no início da sua reestruturação e espera contar com o apoio da torcida.

“A competição começa na segunda quinzena de agosto e entre 8 e 10 de julho já quero começar a trabalhar, treinando e observando a equipe. A fera Sertaneja terá uma nova identidade, a torcida vai acreditar, pois temos o hábito de torcer por times de fora, teremos uma comissão técnica capacitada e preparada, e nessa condição formaremos um grupo forte, promissor e vamos levar o Petrolina à elite do futebol pernambucano”, ressaltou Pedro Manta.

A nova diretoria do Petrolina é composta pelos seguintes membros: Ronaldo Silva (presidente); Robério Gomes (vice-presidente); Antônio Carlos Benevides (secretário); Humberto Angelim (tesoureiro); Moacir Neto, Paulo Willians, Avanilson Pires, Tiago Neves, Jeferson Correia ‘Ferson’, Franco Ulisses e Ronald Silva (conselheiros), Pedro Manta (técnico).

Fechado para comentários

Veja também

Vírus sincicial respiratório tem causado mais mortes de crianças pequenas do que covid-19 no Brasil

O vírus sincicial respiratório (conhecido pela sigla VSR) causou mais mortes por síndrome …