Vale do São Francisco realizará I Maratona do ENEM

0

enem

Os estudantes do Vale do São Francisco que pretendem prestar as provas do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem já podem participar de simulados organizados pelo Curso Top de Linha. As provas serão aplicadas nos dias 01 e 02 de maio e possuem o mesmo formato do Enem (uma redação e 180 questões objetivas distribuídas entre quatro áreas do conhecimento).

No dia 1°, os candidatos responderão às questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza. Já no dia 02, serão avaliadas as áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Matemática e Redação. O simulado vai acontecer simultaneamente nas duas unidades do Curso Top de Linha, sendo no dia 01, das 07:30h-12h e no dia 02 das 07:30h – 13h.

Vale lembrar que as provas serão resolvidas pelos professores do Curso Top de Linha e do Colégio Dom Bosco no período vespertino a cada término dos simulados. “O objetivo do simulado é auxiliar os estudantes a fazer uma boa prova e este ano iremos entregar o gabarito das provas no mesmo dia, portanto os estudantes vão realizar as provas no período matutino e a tarde vão participar da correção no Centro Cultural Colégio Dom Bosco”, informou o Diretor do Curso, Arnaldo César.

Os interessados em participar devem pagar R$ 5 reais e levar 2 kg de alimento não perecíveis para a realização da inscrição que podem ser feitas até o dia 30 de abril Curso Top de Linha ou na hora, caso existam vagas.  Os alimentos serão  posteriormente serão repassados para a Fundação Lar Feliz/Juazeiro, Creche Menino Jesus Pequenino – Jardim Petrópolis/Petrolina e  Projeto Vida Nova – Irmãs Religiosas – José e Maria/Petrolina. Vagas Limitadas. Qualquer dúvida entrar em contato com o Curso Top de Linha, através dos telefones 74: 3611-0515 e 87: 3861-9650.

(Ascom Top de Linha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Série D: Juazeirense empata com Fluminense-BA na oitava rodada do Brasileirão

O Fluminense de Feira e a Juazeirense ficaram no empate em 3×3 no primeiro jogo das o…