Três homicídios são registrados neste final de semana, em Juazeiro

0

Neste sábado (11), dois homens foram assassinados e um corpo foi encontrado em Juazeiro-BA. A primeira vítima, identificada como José Henrique Monteiro Vieira, foi morto por três disparos de arma de fogo no Bairro Antônio Guilhermino. Ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Durante a tarde de ontem, um corpo carbonizado foi encontrado entre os bairros João Paulo II e Pedro Raimundo, nas proximidades de um lugar conhecido como “Morrão”. As informações são de que o cadáver foi encontrado por pedestres que passavam pelo local. A Polícia ainda não se sabe o que teria motivado nem a autoria do sinistro.

Na noite de sábado (11), um homem foi vítima de golpes de arma branca na Avenida São Francisco, no Bairro Itaberaba. A vítima Silvano João da Silva foi atingida por um homem que fugiu em um veículo celta, de cor vermelha, tomando destino ignorado.

Em todos os crimes, a Polícia Militar isolou o local e acionou o Departamento de Homicídio. Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura intensifica prevenção ao Aedes aegypti com força-tarefa na zona rural de Petrolina

O distrito de Rajada recebeu nesta sexta-feira (19), uma grande força- tarefa da Prefeitur…