Traficantes são presos com quase 20kg de maconha em Floresta

0
Durante rondas e abordagens com o intuito de combater crimes na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, policiais militares da GTi 1030 (QUADRANTE) da 1ª CIPM, abordaram, nesta quarta-feira (16), na Rua Capitão Emílio Novaes, um veículo modelo Fiat Strada, com dois homens, os quais foram identificados como Claudeilson Sinésio da Silva e Salviano Rosa da Silva, ambos de 33 anos, natural de Petrolândia-PE.
No veículo foram encontrados dois sacos de nylan com 18,3 Kg de maconha pronta paro o consumo. Claudeilson informou aos policiais que a droga era de sua propriedade e que ele iria vendê-la a pessoa de nome André, que o encontraria no Bar do Verdão e que o valor da negociação seria de R$ 7.200,00, aproximadamente 400,00 reais por cada quilo da droga. Segundo o Blog o povo com a notícia, no momento da abordagem foi encontrada a quantia de R$ 76,00 e três trouxinhas de cocaína pesando 2g em posse do suspeito.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas de praxe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Ministério Público pede que Justiça interdite Cadeia Pública de Lapão e determine a inauguração do presídio de Irecê (BA)

A Cadeia Pública de Lapão poderá ser interditada e o Presídio de Irecê inaugurado, num pra…