Tentativa de Temer de fazer com que Fernando Bezerra e Raul Henry se olhassem é fracassada 

Traidor”, “oportunista”, “cínico”, esses são alguns dos adjetivos usados pelo vice-governador de Pernambuco, Raul Henry, quando fala do senador Fernando Bezerra Coelho. Eles travam uma briga judicial pelo comando do PMDB no Estado. Ainda assim, o presidente Michel Temer disse que vai fazer “com que se olhem”, mas a tentativa foi sem sucesso, já que os dois estavam bem distantes, principalmente em seus discursos.

“Vou fazer com que se olhem, tem sido minha atividade. Presidi o PMDB por muito tempo, é um partido com muitas divergências, mas sempre conseguia reunificar as pessoas. Tenho grande apreço pelo Raul Henry que é uma grande liderança do partido como igualmente considero enormemente o Fernando Bezerra. Tenho certeza que aos poucos as pessoas vão se acertando, eu procurarei fazer o possível para que haja um ajustamento entre eles”, disse Temer em entrevista à Rádio Jornal, na manhã desta sexta-feira (2), antes da entrega da obra e transposição.

Um mal-estar já era esperado nesta manhã já que Raul e Fernando Bezerra estavam presentes na cerimônia de Entrega da Estação EBI-2 do eixo Norte do Projeto de Transposição do Rio São Francisco, no município de Cabrobó, no sertão do Estado. Temer comandou o evento em busca de uma agenda positiva no Nordeste. No início do ano, os dois estiveram presentes na posse do conselheiro Marcos Loreto como presidente do Tribunal de Contas de Pernambuco (TCE-PE) e não se cumprimentaram.

 

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…