SESP diz que atendeu sede e interior de Juazeiro com serviços de iluminação

0

sesp

Depois da reclamação de moradores de vinte bairros de Juazeiro, de que a escuridão estava tomando conta do município,  a Secretaria de Serviços Públicos (SESP) executou esta semana ações de iluminação com atendimento de ocorrências nos bairros Alto da Maravilha, Alto da Aliança, Alto do Cruzeiro, Alto do Alencar, Alagadiço, Centro, Santo Antônio, Maringá, Pedra do Lorde, Penha, Jardim Vitória, Jardim Flórida, Piranga I e II, Nova Esperança, Argemiro, Lomanto Júnior, Novo Encontro, São Geraldo, Tabuleiro, Angary e Centenário.

 A SESP atendeu todo o bairro Quidé com serviços de manutenção. Já na interior, a secretaria atendeu as sedes do distrito de Abóbora, Mandacarú e Juremal, além dos povoados do distrito de Itamotinga como Lagoa dos Cavalos, Cantinho, Santana, Sítio do Sacramento, Sertãozinho, Cacimba do Silva, Rodeador e Fortuna.

Os serviços contemplaram desde a troca de lâmpadas, até a substituição de luminárias, reatores, bases e relés. O gerente de Iluminação, Elizeu Silva, informa que as equipes estão realizando rondas diárias para identificar pontos apagados durante a noite e acesos durante o dia, e assim se antecipar às demandas da população.

 O gerente ainda chama a atenção para os atos de vandalismo e roubo que tem acontecido constantemente em Juazeiro contra os equipamentos de iluminação, afetando o andamento dos trabalhos, além de gerar transtornos a população que paga mensalmente taxa de iluminação e prejuízo aos cofres públicos.

“Esse tipo de problema vem acontecendo com bastante frequência. A Prefeitura faz a substituição do que é danificado ou roubado, porém por diversas vezes tem que refazer o serviço. A população pode ajudar na fiscalização e na denúncia dos atos de depredação e mau uso do patrimônio público”, contou Elizeu.

Atendimento:

A Secretaria informa que para solicitar ações de iluminação, basta entrar em contato pelo telefone (74) 3612-5411, ou encaminhar ofício a Secretaria, localizada no espaço onde funciona a CMC (Central de Material de Construção), em frente à empresa Icofort, s/n, no Distrito Industrial. O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta,
das 8 às 12h e das 14 às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Campanha de Vacinação Antirrábica Animal começa neste sábado (23) em Juazeiro

A partir de amanhã (23), começa a Campanha de Vacinação Antirrábica Animal para a vacinaçã…