Senador Fernando Bezerra Coelho afirma que sempre andou junto com Paulo Câmara

1

fernando blog

O blog recebeu nesta terça-feira (23), a visita do Senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o mesmo não hesitou em falar sobre sua relação com o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, onde ele deixou claro que sempre quando esteve reunido com o Governador, o assunto política não faltava na pauta.

Fernando Bezerra afirmou que o seu partido sempre ajudou o Governador Câmara na tomada de decisões e na realização de compromissos com o estado de Pernambuco

“Os encontros com Paulo Câmara vão além da parte administrativa, é claro que sempre existe uma conotação política porque nós temos um compromisso de unir ações para que as melhorias cheguem ao estado. Nós fizemos uma campanha juntos ele para Governador, eu para Senador e reitero que a nossa intenção foi sempre de ajudar, tenho certeza que ele entende isso”, disse o Senador.

Bezerra mencionou ainda que o mesmo servirá de ligação entre Paulo Câmara e o Governo Federal para que possam alcançar metas para Pernambuco e citou o exemplo do ultimo encontro com o líder do Estado e o Ministro da Aviação Elizeu Padilha

“Câmara sempre pode contar comigo, eu posso ser o mediador para proporcionar através do Governo Federal, ações que possam ajudar o Governo do Estado. Essa luta pela conquista do Hub da TAM em reunião com o ministro Elizeu Padilha é um exemplo de que estamos andando juntos”, finalizou Fernando Bezerra Coelho.

“Não perca, nesta quinta-feira (25), entrevista exclusiva com o Senador Fernando Bezerra sobre a sucessão municipal em Petrolina”.

 

1 Comentário

  1. Vera Medeiros

    24 de junho de 2015 em 22:59

    Como comentei em rede social, Edenevaldo, o senador Fernando Bezerra e o governador Paulo Câmara, ambos eleitos sob a comoção popular oriunda da morte de Eduardo Campos, têm a obrigação ética de atuar pelo fortalecimento do PSB no estado de Pernambuco. Eles devem isso à memória de Campos. Se partirem para projetos particulares, estarão fortalecendo aquele que sempre foi o maior problema do PSB: a guerra de egos.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Final de semana de sol em Petrolina

Em Petrolina, esse fim de semana promete ser de sol e não chove, segundo o instituto Clima…