Salgueiro recebe o Vitória nesta quarta (14) em busca da classificação

0

Quarta-feira de decisão no sertão pernambucano. Salgueiro e Vitória se enfrentam em um jogo que vale muito mais que os três pontos. A partida desta noite vale a classificação de um dos clubes para a semifinal do Campeonato Pernambucano Série A1/2018. Por isso, só a vitória interessa.

De um lado, o Carcará classificado na primeira fase na 4ª posição. Do outro, o Vitória 5º colocado na tabela. Os dois times tiveram campanhas bastante parecidas na primeira etapa. O Tricolor das Tabocas esteve à frente da equipe sertaneja por algumas vezes, mas acabou sendo ultrapassado na reta final.

Com três vitórias, cinco empates e duas derrotas, o Salgueiro chega firme para a disputa da classificação. Sob o comando do técnico Sérgio China, o clube deu uma respirada nas últimas rodadas e conseguiu vitórias e empates importantes para subir na classificação.

O Vitória teve uma campanha bastante parecida com a do Carcará. Foram três trunfos, quatro empates e três derrotas, a última na 11ª rodada contra o Flamengo de Arcoverde.

O técnico do Tricolor das Tabocas, Fernando Lins, não confirmou o time que enfrentará o Salgueiro, porém o zagueiro Fabinho Vitória retornará para a equipe.

No Cornélio de Barros, o comandante Sérgio China também não revelou o time que irá à campo, mas a tendência é que ele repita a escalação do último sábado, quando jogou contra o CSA pela Copa do Nordeste.

O árbitro Luiz Sobral irá comandar o jogo, auxiliado por Marcelino Castro e Bruno Vieira. Gleydson Leite será o quarto árbitro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPF vai investigar brasileiros que assediaram mulher na Rússia

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou um inquérito criminal para apurar se os brasi…