Salgueiro e Flamengo abrem 2ª fase da Copa do Brasil na próxima quarta-feira

0

salgueiro

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta sexta-feira a tabela da segunda fase da Copa do Brasil, que contará com os três representantes pernambucanos, todos classificados na fase inicial: Náutico, Sport e Salgueiro. E será justamente o Carcará que abrirá a segunda etapa da competição, no jogo já histórico contra o Flamengo, no Cornélio de Barros. A partida está marcada para a próxima quarta-feira, às 22h, com televisionamento aberto para todo o País. Caso necessário, a partida de volta será disputada no 13 de maio, também às 22h, no Maracanã. Para ter a chance de atuar no Rio de Janeiro, o Salgueiro não pode perder por uma diferença igual ou superior a dois gols.

Por sua vez, Náutico e Sport terão que esperar para voltarem a atuar na Copa do Brasil. O Timbu só fará o jogo de ida da segunda fase no próximo dia 30, fora de casa, contra o vencedor do duelo entre Jacuipense e Paraná, que decidem a classificação na próxima quinta-feira, em Curitiba. Na partida de ida, no interior baiano, os paranaenses venceram por 1 a 0. Em caso de necessidade, o Náutico fará a partida de volta no dia 5 de maio, na Arena Pernambuco.

Já o Sport será o último pernambucano a estrear na segunda fase da Copa do Brasil. O Leão só entra em campo pela competição no dia 6 de maio, contra a Chapecoense, fora de casa. Três dias depois, estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Figueirense, na Ilha do Retiro. Caso não elimine o jogo de volta, os rubro-negros voltarão a campo pela Copa do Brasil no dia 13 de maio, dia do aniversário de 110 anos do clube. (Super Esportes Salgueiro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de Salgueiro reafirma apoio ao senador Fernando Bezerra nas próximas eleições

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro (PMDB) declara mais uma vez seu alinhamento polít…