Salgueiro comemora 46 anos de fundação

0

Classificado para as semifinais do Campeonato Pernambucano Série A1/2018, o Salgueiro Atlético Clube completa, nesta sexta-feira (23), 46 anos de fundação. Com uma atuação constante no futebol pernambucano e nacional, o Carcará comemora junto com a sua torcida mais um aniversário.

Em 2006, o Salgueiro participou pela primeira vez da primeira divisão do Campeonato Pernambucano, sendo rebaixado posteriormente. Em 2007, foi campeão da Série A2. Em 2007, o clube acabou o campeonato Estadual da 1ª divisão na 4ª colocação e garantiu vaga para disputar a Série C. Dois anos depois, conseguiu o acesso para a Série B, no jogo histórico contra o Paysandu, em Belém, quando o time sertanejo venceu o time adversário de virada por 3 x 2.

Em 2011, o Carcará acabou o Campeonato Brasileiro da Série B na 19ª colocação e foi rebaixado para a Série B da competição nacional.

No último ano, o Carcará fez uma excelente campanha no Pernambucano e levou o vice-campeonato Estadual, diante da sua torcida. Este ano, o Salgueiro é um dose semifinalistas do Pernambucano e briga pela vaga para a final.

O presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho, em nome de todos os diretores e funcionários parabeniza o Salgueiro Atlético Clube por essa data especial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Bahia oferece 10 mil vagas para cursos técnicos; Juazeiro na lista

A Secretaria da Educação do Estado oferece 10 mil vagas para cursos técnicos de nível médi…