Rias de Vigo: A mais nova aposta gastronômica de Petrolina

0

restaurante

Petrolina ganhará uma filial de um dos mais conceituados restaurantes especializados em cozinha espanhola do País, o restaurante Rias de Vigo pretende trazer novidades e conceito a maior cidade do Sertão pernambucano, que foi escolhida, entre tantas outras, para estrear suas atividades no Estado. O restaurante vai funcionar anexo ao Quality Hotel na orla da cidade.

Com atmosfera tranquila e ares espanhóis – mas com um toque regional, seu cardápio eclético explorará a culinária mediterrânea com boa variedade de pratos bem executados, além de opções da culinária do Vale do São Francisco, para atender aos visitantes.

As opções do menu são muitas, mas a aposta é que a casa tenha carros-chefes, a exemplos de pratos feitos com pescados e frutos do mar, além de seus famosos vinhos e azeites combinados com pratos de outros países.

O amplo ambiente do restaurante conta com bar, adegas de vinhos, luminotécnica, e terá em sua inauguração preços competitivos, que convidam à experimentação. O restaurante também terá espaço dedicado à música ao vivo. Pockets shows já estão sendo preparados para deixar o ambiente ainda mais descontraído.

Histórico

O restaurante Rias de Vigo faz parte de um grupo que atua no ramo de Alimentos e Bebidas há 25 anos, e teve sua origem na cidade de São Paulo em 1990, à época com o Restaurante Stradivarius e a casa de Espetáculos Tom Brasil.

Atualmente o grupo atua nas cidades de São Paulo, Belém do Pará e Fortaleza. Petrolina será a primeira cidade pernambucana a receber o empreendimento. O grupo conta hoje com 9 restaurantes, emprega mais de 230 funcionários diretos e serve em trono de 75.000 clientes ao mês.

Em Petrolina, a equipe é composta pelo gerente geral, Antônio Carlos Arrabal, e pelo diretor geral, Wilson Correa.

Quanto ao nome do restaurante

“Vigo” é uma cidade localizada no norte da Espanha, que além de ser bastante gastronômica, tem um belíssimo litoral recortado, que banha o continente com suas “Rias”, que são braços de mar ricos em pescados e frutos do mar, além de seus famosos vinhos e azeites.

Um coquetel para o lançamento do restaurante está previsto para o dia 29, às 19 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curso de Oratória está com inscrições abertas em Petrolina

Chega a nossa região um dos melhores cursos de oratória ministrado hoje no país, o renomad…