Projeto Domingo na orla está de volta

2

orla

A Secretaria Executiva de Esportes de Petrolina está lançando no próximo domingo, a nova edição do Projeto ‘Domingo na Orla’, que reúne pessoas de todas as idades na Orla de Petrolina, em busca de atividades saudáveis e divertidas. A volta do Projeto tem o objetivo de promover a saúde e melhorar a qualidade de vida da população com atividades físicas, culturais e de lazer para a população.

O Domingo na Orla terá Ginástica Funcional, Aulas de Zumba, com a Professora Tina Ramos, Jump, Aeróbica e também a participação de uma empresa parceira, com cama elástica e brinquedos infláveis.  Grupos culturais e esportivos dão a sua parcela de contribuição para tornar o Domingo na Orla mais agradável. Nas programações, a população tem espaço para capoeira, banda marcial, ciclismo, patinação, automodelismo, slackline (andar na corda bamba), entre outras atividades.

O Projeto sempre acontece aos domingos, das 07h às 12 horas, em uma das vias da Avenida Cardoso de Sá.

2 Comentários

  1. Pacato Cidadão

    24 de abril de 2015 em 17:37

    Seria interessante que o poder público divulgasse qual o custo aos contribuintes desse evento. O momento é de cortar os gastos menos urgentes.

    Responder

    • Rafael

      24 de abril de 2015 em 23:34

      Desde quando incentivar a prática de esportes é um gasto menos urgente? Que eu saiba incentivar a prática de esportes e exercícios físicos trata-se de um investimento que beneficia a saúde das pessoas!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Sisu: Matrículas de convocados no 6º Remanejamento da Univasf serão realizadas na próxima quarta-feira (28)

A Secretaria de Registro e Controle Acadêmico (SRCA) da Universidade Federal do Vale do Sã…