Prefeitura emite nota sobre poda de árvores em horário de pico

0

poda

Em resposta aos serviços de poda que estão sendo executados pela gestão municipal e em específico  reclamação de alguns leitores sobre a realização desta trabalho nesta manhã de terça-feira próximo ao ponto de ônibus em frente ao Supermercado Regente na avenida Souza Filho (centro), a secretaria de infraestrutura encaminhou uma nota ressaltando o porque da poda ser realizada em horário de pico. Confira:

A secretaria de Infraestrutura informa que a poda é necessária quando obstrui semáforos; interfere na iluminação pública; dificulta a passagem de veículos considerados altos; causa riscos à população, e interfere na fachada do imóvel.

No caso na Av. Souza Filho, onde a equipe esta trabalhando hoje, mas especificamente no canteiro central; a poda foi autorizada pelo motivo de interferência na iluminação pública causando risco a população. É de responsabilidade da prefeitura a poda. A via estava totalmente sinalizada para a realização do serviço e o caminhão acompanhando para retirada dos restos de poda. De modo que, é preciso haver uma atenção maior da população onde houver sinalização de serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Feirinha de adoção de cães e gatos acontece nesta quinta-feira (20) em Petrolina

Acontece nesta quinta-feira (20), no Parque Josefa Coelho, das 17h até as 20h, uma feirinh…