Prefeito Lossio entrega 1ª Escritura da Regularização Fundiária do Terras do Sul e diz que cassação atrapalhou andamento do processo

0

casa2

casa1Uma multidão lotou nesta quinta feira (25), a avenida principal do Terras do Sul para a solenidade de entrega da Primeira Escritura da Regularização Fundiária do bairro.

O  secretário da Cidade Marcelo Cavalcanti disse que o fim da novela que durou mais de 30 anos chegou ao fim depois de tantas promessas das escrituras e mencionou que houveram algumas dificuldades na entrega de toda documentação, entre elas o processo de cassação do prefeito Lossio.

“Era a novela onde o capítulo colocava aqueles que torciam contra o prefeito, que foi cassado. Tentaram tirar no tapetão e foi então que recorremos e vencemos mais uma batalha. Agora o povo do terras do Sul não tem mais dúvidas”, disse.

O prefeito Julio Lossio agradeceu pala conquista e  ressaltou que a entrega das escrituras poderia ser realizada o ano passando, mas isso não aconteceu porque o mesmo estava tendo a sua cassação de mandato.

“Eu nunca vi tanto processo em toda a minha vida, era um atrás do outro e conseguiram por pouco tempo, me tiraram da prefeitura e no momento entregar escrituras para pessoas que precisavam de moradia era crime. Tentaram me derrubar, mas eu só saiu se o povo quiser”, frisou Julio Lossio.

Representando os moradores do Terras do Sul, a senhora Marcasa3ia Aparecida recebeu a primeira escritura da regularização fundiária das mãos do prefeito. “Foi um sonho que se tornou realidade, agora eu tenho uma casa e ninguém me toma”, disse.

A prefeitura garantiu que irá reconhecer todos os bens e imóveis na próxima semana para liberar a regularização de cada família da comunidade que não precisa se deslocar até a secretaria da cidade, já que fiscais  farão todo o processo de cadastramento das casas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Curatela sobre bens de pacientes de Alzheimer será tema de encontro neste sábado (25) em Petrolina

Neste sábado (25), o tema ‘Curatela e Suas atuais mudanças pelo novo Código de Processo Ci…