Prefeita de Dormentes comenta investimentos da 13ª edição da Caprishow

0

Com o objetivo de movimentar a economia local, teve início nesta quinta-feira (17), a XIII Caprishow Dormentes, e a prefeita Josimara Cavalcanti conversou com nosso Blog e comentou a imensa felicidade de realizar mais uma edição do evento. A gestora aproveitou o momento para destacar o esforço de todos os colaboradores, como garis, pedreiros e toda sua equipe que trabalhou duro para fazer da Caprishow o melhor evento da região.

Além disso, comentou os investimentos que terra da caprinovinocultura está recebendo junto a realização do evento, como o patrocínio do Sebrae, que viabilizou a participação dos artesãos da região e a exposição de seus produtos. Dormentes conta ainda com o investimento de R$ 2 milhões do Banco do Nordeste, além de R$ 800 mil do Banco do Brasil e o patrocínio da Caixa Econômica Federal, conforme já anunciado pelo nosso Blog. A Caprishow ainda terá a Devassa como cerveja oficial da festa.

A prefeita ressalta ainda a importância da parceria com o Governador Paulo Câmara, através da Empetur, que financiou algumas atrações musicais, como a Banda Magníficos e o cantador Santana, e fez repasses de verbas através da Secretaria de Agricultura. O comércio local apoia a realização da 13ª edição Exposição de animais, bem como o Núcleo de Educadores Populares do Sertão (NEPS) e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dias Toffoli: ‘Atacar o Poder Judiciário é atacar a democracia’

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, divulgou nesta segu…