Policiais de Petrolina, Afrânio e Dormentes desarticulam associação criminosa que praticava homicídios, roubos e furtos na região

0

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou nesta sexta-feira, (29), a Intervenção Policial Tática, denominada “Desestímulo” decorrente de investigação realizada pelas delegacias de polícia das cidades de Afrânio , Dormentes e Petrolina, sob a presidência dos Delegados Magno Neves e Joseilton Sampaio, tendo a coordenação do delegado seccional Marceone Ferreira e a supervisão da DINTER-2 e Chefia de polícia.

As investigações tiveram início no mês de março desse ano, tendo por objetivo a desarticulação de associação criminosa, voltada para a prática de homicídios, roubos e furtos.

Ao todo foram expedidos oito mandados de prisão e três mandados de busca e apreensão domiciliar. Os mandados foram cumpridos nos municípios de Juazeiro da Bahia, Afrânio e Dormentes (PE). Até o momento, seis pessoas foram presas e 3 mandados de busca foram cumpridos.

Na deflagração foram empregados 45 (quarenta e cinco) policiais civis, entre delegados, comissários, agentes e escrivães.

A operação continua no intuito de cumprir mais um mandado de prisão . O resultado final da operação será divulgado na segunda feira, dia 2 de julho, às 9h na sede da 26ª Delegacia Seccional de Petrolina. (Foto: Polícia Civil).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Petrolina, final de semana será ensolarada com temperatura próxima dos 35º, aponta previsão do tempo

Esse final de semana promete ser de sol com muitas nuvens, em Petrolina, e não chove. A in…