Polícia prende grupo de criminosos responsável por vários roubos em estabelecimentos de Petrolina

0

A Polícia Militar conseguiu identificar nesta quarta-feira, (02),  um grupo de no mínimo quatro pessoas, que estavam praticando roubos a estabelecimentos comerciais em Petrolina.

Para cometer os crimes, eles utilizavam um carro de cor vermelha, que foi encontrado no bairro Jardim São Paulo e no mesmo endereço foram abordados Francisco Jacione dos Santos Lino, Rafael de Souza Silva e João Paulo da Silva.

Diante das imagens das câmeras de segurança de um dos estabelecimentos cedidas por uma das vítimas, Francisco Jacione afirmou que praticava os roubos na companhia dos demais acusados, apontando ainda um outro suspeito como integrante da organização conhecido como Michel, morador do bairro João de Deus, que tinha a função de anunciar os assaltos, normalmente portando uma arma.

Dentro da residência foram encontrados diversos celulares, relógios e bebidas alcoólicas, frutos das investidas criminosas.

Duas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram alguns objetos, além do veículo usado nos assaltos e arma usada pelos criminosos.

Os objetos e envolvidos foram conduzidos à delegacia de plantão para a adoção das medidas cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Homem é assassinado na Zona Rural de Petrolina

Mais um homicídio foi registrado em Peteolina, dessa vez  no Povoado Alto dos Rodrigues, p…