Polícia prende assaltante de posto de combustível em Juazeiro-BA

0

ladrao

Policiais Militares da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar prenderam em flagrante no bairro Tiradentes, em Juazeiro, nessa quarta-feira (22),  Moíses Levi Brito, acusado de roubar uma motocicleta  na cidade de Petrolina e um Posto de Combustível no bairro Alto da Aliança.

O acusado foi preso em uma chacará ao tentar fugir da polícia. Durante a abordagem o suspeito tentou sacar um revólver calibre 32 da cintura, mas os policiais reagiram com dois disparos atingindo-o na região da boca e da mão direita, forçando-o a largar a arma.

Com Moises Brito foi encontrado um revólver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados e um intacto; uma quantia de R$ 779, 00 em espécie; um celular e uma motocicleta que havia sido roubada horas antes na Vila Eulália, em Petrolina.

Os policiais levaram o acusado a uma unidade de saúde e em seguida o mesmo depois foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro onde foi reconhecido por vítimas de roubo de postos de combustíveis e roubo de celulares. (Ascom 75).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeito de cidade do Mato Grosso é perseguido e morto a tiros

O prefeito de Colniza, no Mato Grosso, Esvandir Antônio Mendes (PSB), foi assassinato a ti…