Polícia prende acusado de assaltar inspetor chefe da PRF de Senhor do Bonfim-BA

0

acusado

Foi preso no final da tarde desta quinta-feira (11), Edson da Silva Bezerra, natural de Recife-PE. A prisão foi realizada por homens das Delegacias de Polícia Rodoviária Federal de Petrolina-PE e Senhor do Bonfim-BA, após denúncia anônima indicar a presença de Edson em um hotel de Petrolina, no bairro São José.

carroJunto com o acusado foram encontrados o veículo roubado no estacionamento do River Shopping, no dia 30 de maio, pertencente a Magnu Guainais, inspetor chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal do município de Senhor do Bonfim, o celular corporativo da vítima e o colete da PRF, achado no lixo do estabelecimento.

O inspetor chefe da PRF em Petrolina, Paulo Lima, avalia que a divulgação das imagens do circuito interno do Shopping foram primordiais para a identificação do acusado. A prisão em flagrante de Edson Bezerra foi decorrente da falsificação dos documentos do veículo, adulterado e modificado o estado de origem de Bahia para Pernambuco. Foram identificadas também descaracterizações no veículo, com a presença de adesivos.

As investigações para a prisão do acusado e recuperação do veículo aconteceram ininterruptamente, com a realização de diligências nas principais vias de escoamento e acesso à Petrolina, até culminar na prisão. Edson da Silva Bezerra já tem outras passagens pela Polícia, entre elas de lesão corporal. O acusado foi encaminhado para Delegacia plantonista da Polícia Civil do Ouro Preto, onde foi identificado pela vítima do roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Final de semana de sol em Petrolina

Em Petrolina, esse fim de semana promete ser de sol e não chove, segundo o instituto Clima…