Polícia investiga sequestro do cunhado da prefeita de Dormentes

0

O cunhado da prefeita de Dormentes, Jailton foi encontrado em uma estrada da Comunidade de Jardim, município de Paulistana-PI, na noite de sábado (02). Ele estava desaparecido desde a noite da última sexta-feira (1º).

Com escoriações pelo corpo, muito maltratado, com a cabeça raspada, Jailton recebeu a família no hospital enquanto era medicado. Ele já está em casa e será ouvido pelas autoridades policiais que investigam o sequestro.

Caso

O cunhado da prefeita de Dormentes desapareceu na sexta-feira (1º), por volta das 21h. Jaitlon se encontrava em Petrolina e retornava para Dormentes, onde reside com a família. Segundo informações,  o carro de Jailton foi encontrado com várias marcas de tiros, na estrada da Caveira, zona rural de Afrânio. A polícia acredita que o jovem tenha sido sequestrado.

De acordo com os relatos de testemunhas, um dos celulares foi encontrado dentro veículo. Os outros objetos pessoais da vítima não foram levados. Desde o desaparecimento de Jailton que foram realizadas várias buscas com o intuito de descobrir o seu paradeiro.

A prefeita Josimara Cavalcanti chegou a postar em sua rede social uma foto de Jailton com um pedido ajuda para encontrar o cunhado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Prefeitura transforma espaços de lazer através de programa de revitalização em Petrolina

Um levantamento recente mostra os resultados positivos do programa ‘Nossa Praça’, desenvol…