Polícia define alinhamento para o Carnaval de Juazeiro 2018

0

O Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) realizou hoje (05) reunião para alinhamento da Operação de Carnaval de Juazeiro 2018, com o objetivo de discutir e planejar com os órgãos envolvidos as ações necessárias ao sucesso do evento.

Participaram da reunião prepostos da Prefeitura Municipal de Juazeiro (PMJ), Policia Civil, Bombeiro Militar, Policia Rodoviária Federal, Departamento de Polícia Técnica, Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (COELBA), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA) e Companhia de Segurança Transito e Transporte (CSTT) Juazeiro.

O coronel José Anselmo Alves Bispo, comandante do CPRN, fez a abertura da reunião enfatizando a necessidade da intercomunicação entre os órgãos que fazem parte da organização do Carnaval de Juazeiro 2018, para que a festa atenda às expectativas dos foliões.

Em seguida Samuel Morais, do Gabinete da PMJ, apresentou a programação do Carnaval, apontando as peculiaridades da organização que necessitam da atenção dos diversos órgãos participantes.

Durante todo o evento os presentes participaram pontuando medidas a serem adotadas, dentro de sua abrangência, para melhoria da folia; como o coronel Anselmo que sugeriu a melhor iluminação nas ruas adjacentes ao circuito de carnaval ou a COELBA que solicitou o prévio agendamento das ligações elétricas.

O Carnaval de Juazeiro 2018 ocorrerá de vinte e seis (26) a vinte e oito (28) de janeiro e tem a expectativa de oitenta mil foliões por dia de folia. A Policia Militar da Bahia participará do evento com o emprego de mais de seiscentos (600) policiais por dia, além do policiamento ordinário; utilizará também uma Base Móvel de vídeo monitoramento da Secretaria de Segurança Pública para melhor atender a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Petrolinenses ganham opção de lazer com interdição da orla aos domingos

Os petrolinenses contam com mais um espaço para lazer e prática de atividades físicas na c…