Petrolina e Decisão se enfrentam nesta quarta-feira (17) pela semifinal da Série A2

0

Nesta quarta-feira (17), o Decisão enfrentará o Petrolina pela semifinal do Campeonato Pernambucano da Série A2, no estádio Artur Tavares, às 15h. Na primeira partida a Fera Sertaneja levou a melhor e venceu por 4 x 2.

O jogo promete parar a cidade de Bonito. O time da casa está em desvantagem no placar agregado e para garantir vaga na final precisará vencer por três gols de diferença. O detalhe é que o gol fora de casa não vale como critério de desempate, com isso, qualquer resultado com dois gols de vantagem do Decisão, o confronto será decidido nos pênaltis.

Para o duelo, o Falcão do Agreste não terá nenhum desfalque, porém o meia Natan é dúvida com um desconforto muscular. A expectativa é que a equipe vá com força máxima para o grande duelo em busca da vaga na final.

O time do Petrolina entrará em campo com vantagem, já que venceu por 4 x 2 no jogo de ida e poderá perder até de 1 x 0 que estará na finalíssima do Estadual. Para o confronto, o Tricolor Sertanejo não vai poder contar com o Jonatas Rei suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em compensação, o meia Allan retorna de lesão ao plantel. Apesar disso, existe duas dúvidas para a montagem nos 11 titulares. Eduardo e Anderson se lesionaram na última partida e talvez sejam vetados pelo departamento médico do clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Em Sertânia, jovem mata adolescente após perder no videogame

Uma discussão por conta de uma partida de videogame terminou em homicídio na quinta-feira …