Petrolina 123 anos: Nova ciclovia é inaugurada na cidade

0

O dia 21 de setembro é especial para o povo petrolinense. É nesta data que se comemora a emancipação política do município que, 123 anos depois, já é conhecido como a capital do sertão pernambucano. Para marcar as comemorações nesta data tão importante, o prefeito Miguel Coelho fez a entrega do mais novo equipamento público de lazer da cidade: o último trecho da ciclovia da Avenida Cardoso de Sá.

A festa começou às 9h desta sexta-feira, nas imediações do Petrolina Palace Hotel e ciclistas da cidade foram convidados a dar as primeiras pedaladas pelo novo espaço em um passeio de quase 2Km. Somados aos outros trechos já entregues, a Avenida Cardoso de Sá passa a contar com quase 5Km de ciclovia.

O secretário de Infraestrutura, Mobilidade e Serviços Públicos, Fred Machado, destaca a ação em um momento de celebração. “Todos aguardávamos a inauguração desta obra de R$ 1,5 milhão com grande expectativa. Certamente, a ciclovia será um novo cartão-postal da cidade e um importante equipamento de lazer e prática esportiva que o prefeito Miguel Coelho está entregando junto com outros presentes para a população”, comemora Machado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Dormentes realiza formação continuada com foco na valorização dos professores

Com inspiração no cuidado e na valorização dos professores, a Secretaria de Educação de Do…