Pernambuco investiu menos que Bahia e Ceará, afirma Ministro Fernando Filho

Deputado federal no terceiro mandato e ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho destacou a perda de competitividade do estado nos últimos três anos, quando segundo ele, Pernambuco investiu menos que Bahia e Ceará.

“Nós temos agora é que construir o daqui pra frente, de forma diferente. Não temos medo do debate, não temos medo de defender as ideais em que acreditamos. Pernambuco parou nos últimos três anos. Não que não tenha crise, mas a crise precisa ser enfrentada com coragem”, disse.

3 Comentários

  1. ricardo

    13 de dezembro de 2017 em 07:54

    Só compara com Ceará e Bahia por que é um quesito que o estado perde, kd que compara a educação, ah mais claro que não por que é um quesito que Pernambuco vence, mais esse ministro não tem moral pra falar de Paulo Câmara ja que ele que vender o Rio São Francisco tão amado pelo nordestino.

  2. Francisco Olavo Andrade Júnior

    13 de dezembro de 2017 em 09:02

    Rapaz, é no mínimo alienante isso que o Sr deputado e ministro fala, a pasta comandada por ele é responsável pelo maior aumento de gás das ultimas décadas, foi 68% de aumento no gás de cozinha de julho pra cá, a gasolina nem se fala, na cidade que ele tanto ama temos uma das gasolinas mais caras do país e ele como ministro não faz nada, nada, certamente ele não tem dificuldades orçamentárias para trocar o gás de cozinha da casa dele muito menos em abastecer seus veículos. Ainda quer entregar a preço de banana nossa principal matriz energética aos chineses que são ávidos por lucro lucro lucro e para melhorar mais ainda a situação do digníssimo ministro ele faz parte de um governo que mais de 80% da população brasileira não confia e rejeita. E nós sabemos bem o pq desse índice tão alto né, é pq são honestos e íntegros demais.

  3. Hercules

    13 de dezembro de 2017 em 11:51

    Investiu menos por quê? Será que os deputados e senadores do estado deixaram de mandar emendas? Ou mandaram de forma bem reduzida?

Veja também

Prefeitura de Petrolina convoca 120 profissionais aprovados no Processo Seletivo do Social

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Huma…