Paulo Câmara reafirma compromisso com pais da garota Beatriz: “Temos total interesse em fazer justiça”

0

paulo e lucinha

O governador de Pernambuco Paulo Câmara esteve em Petrolina para cumprir agenda política nesta sexta-feira (1) ao participar da última Agenda 40, evento organizado pelo PSB local. Na ocasião, o grupo ‘Beatriz clama por Justiça’ organizou uma manifestação para pedir mais empenho do Estado no caso.

Integrantes do grupo chegaram cedo ao encontro e clamaram por justiça juntamente com os pais de Beatriz Sandro e Lucinha Mota, que em uma sala reservada conversaram com o governador.

Câmara em entrevista ao Blog reforçou o empenho do estado na tentativa de uma elucidação breve do caso. “Foi reafirmado o compromisso com os pais de Beatriz, esse caso é prioridade para o estado ele é um caso complexo, muito difícil, mas temos que ter elementos suficientes para encontrar o verdadeiro culpado, Me coloquei a disposição da família, eles estão sabendo e nós temos total interesse em fazer justiça”, disse o governador.

Os pais de Beatriz avaliaram o encontro como positivo e reforçam que continuarão lutando por justiça.

Os componentes do gripo oficial Beatriz Clamam por Justiça também realizaram um abaixo-assinado recolhendo milhares de assinaturas em apoio ao caso.

componentes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada Leitor Vira um Repórter”: Esgoto causa transtornos aos moradores do Loteamento Recife em Petrolina

Os moradores da rua 28 do bairro Loteamento Recife, em Petrolina, estão cansados de conviv…