Odacy defende união entre poderes e polícias para fortalecer a segurança pública em Petrolina

0

odacy

A implantação de parcerias entre as esferas de poder com as políticas e a construção de vilas militares em todo o estado foram sugestões relatadas pelo deputado estadual Odacy Amorim, líder do PT na Assembleia Legislativa de Pernambuco, durante a audiência que debateu a segurança pública em Petrolina, principal cidade do sertão do estado. O debate durou mais de 6 horas e foi realizado nesta quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores do município.

“Quando governei Petrolina, a situação estava quase parecida com a atual, com altos índices de violência. Me reuni com o comando da Polícia Militar, com o governo do estado e fechamos parcerias. Locamos veículos para que fossem colocadas mais viaturas nas ruas, implantamos o programa de ressocialização de presos, entre outras ações conjuntas. Fechamos essas e outras parcerias em nome da segurança pública. São medidas simples que podem ser feitas e que geram realmente resultados positivos no combate à criminalidade”, relatou o deputado.

Odacy fez questão de prestigiar a audiência publica convocada pelo vereador Adalberto Bruno Filho (PSL), mesmo tendo vindo de dois dias de uma agenda intensa em Brasília quando esteve com fruticultores do vale do São Francisco em audiências com o ministro Armando Monteiro Neto, do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, e o presidente da Codevasf, Elmo Vaz.

“Estivemos com os produtores dos perímetros irrigados aqui de Petrolina junto com Dr. Armando e com Dr. Elmo e estamos solucionando a questão da redução da vazão. Mesmo sendo dias de muito trabalho, fiz questão de vim direto prestigiar esse debate. Parabenizo o vereador Adalberto Bruno Filho. Gosto de vim aqui na Câmara discutir temas que visem à busca de soluções de problemas que afetam o cidadão e a cidadã petrolinense. Também estão de parabéns todas as autoridades aqui presentes que vieram para que juntos possamos somar. Me coloco à disposição para buscarmos caminhos e tornar a segurança pública sempre uma realidade em nossa cidade”, concluiu o deputado Odacy Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também