O PSB precisa respeitar minha opinião, afirma Fernando Filho

O Ministro de Minas e Energia Fernando Filho (PSB), falou sobre a relação com o partido e as divergências que existem na sigla, em relação as reformas que o país precisa e diz que respeita a decisão do partido em apoiar decisões relacionadas ao governo.

“Temos algumas divergências e o PSB também precisa respeitar a minha opinião, nós estamos em um cenário de muita instabilidade e incertezas”, disse.

Fernando Filho ressalta ainda que o PSB precisa considerar a decisão dos deputados em querer apoiar algumas reformas que podem, segundo o ministro, “mudar o Brasil de vez”.

O ministro também fez uma avaliação sobre a postura do governador Paulo Câmara, que decidiu se afastar do governo Temer.

“Achei natural cada um defende a sua posição, respeito a posição de quem pensa diferente, o partido apoiou o Impeachment para poder tentar encaminhar uma solução nessa transição até 2018, se não dermos sustentação ao governo para isso, estaremos diante de um cenários de muita instabilidade e incertezas e quem paga a conta no final é a população. Foi me dada a missão de organizar o setor energético mineral e vou cumprir ela, enquanto eu tiver confiança no presidente Michel Temer”, ressaltou.

Fechado para comentários

Veja também

Primeira etapa: Ao todo, 97 ruas serão pavimentadas em Petrolina (PE)

O maior programa de pavimentação já executado em Petrolina entra numa nova fase. O prefeit…