Nota da prefeitura diz que Compesa dificulta o trabalho do município

0
disputa
A prefeitura de Petrolina através da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana enviou uma nota à imprensa à respeito das obras de recuperação das vias do município em relação a abertura de buracos das feita por empresas que executam obras na cidade e citou a Compesa como uma das responsáveis.
Confira a nota:
O município vem  enfrentando dificuldades ocasionadas por órgãos que, como a COMPESA, não finalizam os serviços que são de sua responsabilidade. Não existe nenhum tipo de acordo formalizado indicando que a prefeitura seja responsável por tapar um buraco que a COMPESA abriu. 
 
De modo que as intervenções feitas pela Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA,  devem ser concluídas através da recuperação dos trechos danificados  pela própria companhia. 
De igual modo, os serviços de limpeza publica ( varrição, capina e pintura de meio – fio) executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT nas vias federais devem ser 100% realizados pela própria empresa, no caso o recolhimento do material  proveniente do serviço executado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Família petrolinense viaja para Brumadinho (MG) em busca de informações de inspetor de máquinas que está desaparecido

Cláudio Márcio dos Santos, de 46 anos está entre os desaparecidos da tragédia do rompiment…