Nota da prefeitura diz que Compesa dificulta o trabalho do município

0
disputa
A prefeitura de Petrolina através da secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana enviou uma nota à imprensa à respeito das obras de recuperação das vias do município em relação a abertura de buracos das feita por empresas que executam obras na cidade e citou a Compesa como uma das responsáveis.
Confira a nota:
O município vem  enfrentando dificuldades ocasionadas por órgãos que, como a COMPESA, não finalizam os serviços que são de sua responsabilidade. Não existe nenhum tipo de acordo formalizado indicando que a prefeitura seja responsável por tapar um buraco que a COMPESA abriu. 
 
De modo que as intervenções feitas pela Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA,  devem ser concluídas através da recuperação dos trechos danificados  pela própria companhia. 
De igual modo, os serviços de limpeza publica ( varrição, capina e pintura de meio – fio) executados pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT nas vias federais devem ser 100% realizados pela própria empresa, no caso o recolhimento do material  proveniente do serviço executado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Estão abertas as inscrições para Oficinas de Capacitação do Festival Aldeia do Velho Chico 

As Oficinas de Capacitação que integram a programação da 13ª Aldeia do Velho Chico – Festi…