No clássico do Sertão, Juazeirense vence Petrolina em amistoso

A Desportiva Juazeirense entrou em campo na tarde deste domingo, 13, para mais um amistoso preparatório para a temporada 2019.  Desta vez, o Cancão enfrentou o Petrolina, fazendo o clássico do Sertão.

O time comandado por Aroldo Moreira, que entrou em campo com Bruno, Ewerton, Emílio, Nildo e William;  Maicon, Patrick, Kattê e Bismarck; Jean Carlos e Nino Guerreiro, fez um bom primeiro tempo, tanto que aos 14 minutos, Emílio, de cabeça, marcou para a Juazeirense. No decorrer da primeira etapa, as boas jogadas de Kattê, estreante do dia, Jean Carlos e Bismarck, quase resultaram em mais gols.

No segundo tempo, a Juazeirense voltou com novidades, saíram o goleiro Bruno para entrada de Dejair e o volante Mika fez sua estreia entrando no lugar de Kattê. A mudança manteve o espírito ofensivo da equipe, que continuou em cima do Petrolina e aos 14 minutos do segundo tempo, Nino, de pênalti, aumentou o placar, 2 a 0.

Com Jacó em campo, um dos destaques do amistoso contra o Salgueiro no meio da semana, que entrou no lugar de Nino, e com a tranquilidade no placar, a Juazeirense continuou mostrando superioridade no jogo e dominou a partida até o seu fim. O Petrolina conseguiu diminuir o placar aos 48 minutos. Final de jogo, Juazeirense 2 a 1 no Petrolina.

O próximo desafio do Cancão de Fogo será pra valer. Estreia no Campeonato Baiano contra o Atlético de Alagoinhas no dia 20, no Estádio Adauto Moraes.

Fechado para comentários

Veja também

Vigilante morto por paciente no maior hospital do Recife fazia último plantão antes de se aposentar

O vigilante Nivaldo Bezerra da Silva, de 66 anos, morto por um paciente do Hospital da Res…