Namorado de estudante da UFPE morta é preso e confessa o crime

0

A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) prendeu, na tarde deste sábado (23), em flagrante delito por ocultação de cadáver, o ajudante de pedreiro Paulo César de Oliveira Silva, 25, identificado como o namorado da estudante de pedagogia da UFPE, Remís Carla, 24 anos, que estava desaparecida há uma semana. Ele estava no município de Vicência, localizado na Zona da Mata Norte, e foi transferido para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde confessou ter sido o autor do crime.

A prisão aconteceu no mesmo dia em que o corpo da estudante foi encontrado perto da residência do pedreiro, no bairro da Caxangá, zona Oeste do Recife. O cadáver, localizado pelo Grupo de Operações Especiais (GOE), da PCPE, após denúncia anônima, estava em avançado estado de decomposição, enterrado no terreno do condomínio Nova Morada.

O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) e reconhecido pela mãe da estudante, Rosinete Maria. O enterro está previsto para este domingo (24), no Cemitério de Paulista.

Coletiva
Neste domingo (24), às 10h, o Chefe da Polícia Civil, Delegado Joselito Kehrle, o Diretor de Polícia Especializada, Delegado Luís Andrey, e o Gestor do DHPP, Delegado Ivaldo Pereira, apresentam os detalhes sobre este caso, no auditório do DHPP, na Rua Doutor João Lacerda, bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife.

Repercussão
Na página pessoal de Paulo César, no Facebook, pessoas comentam a cada instante o post colocado por ele, ontem, pedindo ajuda para encontrar a namorada. Embaixo da foto de Remís Carla Costa, aparecem frases como justiça, covardia e palavras de ordem acerca do suspeito. (Folha de PE)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Anvisa autoriza venda de novos genéricos para HIV e pressão alta

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) deu aval para a comercialização de qua…