Morre sertanejo Cristiano Araújo. Cantor se apresentaria nesta quarta em Caruaru

0

cristiano_araujo

Morreu na manhã desta quarta-feira (24), o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos, após não resistir a um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. A informação foi confirmada por volta das 8h10 pelo Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde estava internado, e pela assessoria de imprensa do cantor.

carroO cantor sertanejo natural de Goiás voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h10, quando veículo em que ele estava saiu da pista e capotou. Cristiano Araújo foi levado ao Hospital Municipal de Morrinhos, de onde foi transferido para o Hospital de Urgências de Goiânia. No acidente, a namorada de Cristiano, Allana Moraes, de 19 anos, estava com ele no veículo e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o carro do cantor estava em perfeitas condições e a suspeita inicial é que o motorista tenha dormido ao volante. Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no veículo e não tiveram identidade e estado de saúde divulgados.

Nesta quarta-feira (24), dia de São João, o cantor se apresentaria no palco principal de Caruaru. A Prefeitura da Cidade enviou nota à imprensa lamentando a morte do cantor e vai estudar uma maneira de substituir o nome do cantor na programação oficial. (NE10).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui cada leitor vira um repórter”: Desperdício de energia na sede da Codevasf em Petrolina

De acordo com o leitor, durante todo o final de semana o refletor da sede da Companhia de …