Moradores do bairro Piranga em Juazeiro-BA promovem manifestação nesta sexta-feira (17)

0

SONY DSC

Revoltados com a atual estrutura do bairro (ou a falta dela) moradores do bairro de Piranga estiveram reunidos em assembleia noite terça-feira (14) no auditório do Codefas (Colégio Democrático Estadual Florentina Alves dos Santos). A obra que prevê a drenagem e pavimentação da localidade está parada há quase um ano e os comerciantes e lojistas questionam o motivo.

Mesmo com a promessa do secretário de governo de Juazeiro Paulo Bonfim que anunciou a retomada segunda-feira, dia 20, das obras de reconstrução asfáltica nas ruas e avenidas do bairro, o problema é antigo  tem provocado muitos transtornos para quem trafega nesse ponto da cidade.

Diante disso, os moradores decidiram pela realização de um manifesto sexta-feira, dia 17, a partir das 07 horas, interditando as principais vias de acesso da comunidade.

representantes e líderes comunitários, e os vereadores da oposição, já confirmaram presença no protesto, a exemplo do vereador Zé Carlos Medeiros, Valdeci Alves (neguinha da santa casa), Bené Marques, Nalvinho, e Amilton Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Juiz libera ‘cura gay’ para pacientes e garante aos psicólogos a ‘plena liberdade científica de pesquisa’

O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu nesta sexta-…