Miguel Coelho solicita instalação de abatedouro de aves para Petrolina

1

coelho

Um antigo pleito dos avicultores do sertão do São Francisco foi defendido pelo deputado estadual Miguel Coelho (PSB). O socialista formalizou um pedido por meio de indicação à Secretaria de Agricultura do Estado para construção de um abatedouro público de aves em Petrolina. O equipamento atenderia não só os produtores petrolinenses, mas centenas de avicultores de municípios próximos.

De acordo com o parlamentar, o abatedouro além de assegurar melhores condições de trabalho e higiene, pode aumentar a produção da avicultura do São Francisco. “A criação de estrutura uma exclusiva para os avicultores pode aumentar a comercialização e reduzir gastos, o que garantiria aos produtores ampliar os investimentos nos negócios”, explica Miguel. (Ascom Miguel Coelho).

1 Comentário

  1. Rafael

    21 de abril de 2015 em 10:36

    É sério mesmo isso? kkkkk quebrado do jeito que o governo do estado está? Só se Paulo Câmara for pedir dinheiro emprestado a Dilma em que ele tanto meteu o pau nas eleições de 2014!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

MPPE recomenda ao prefeito de Orocó que se abstenha de realizar contratos temporários e convoque candidatos aprovado em concurso

Várias reclamações na Promotoria de Justiça de Orocó relatam que o prefeito, George Gueber…