Maria Elena diz que líderes do PSB que chegaram agora ainda são “novinhos” para pensar em sucessão 2016

0

maria

A vereadora Maria Elena (PSB) endureceu o seu discurso na caca Plínio Amorim, onde membros do seu partido já querem demonstrar interesse em disputar as eleições de 2016.

A vereadora disse que é preciso primeiro que os líderes eleitos defendam o seu mandato para depois pensar em sucessão.

De acordo com a parlamentar, a discussão sobre especulações de quem serão os candidatos do PSB na disputa ainda é prematura e que só credencia dúvidas à população e pediu para que os líderes desarmem os palanques.

“O PSB de Petrolina ainda não tem nome para representar o partido no ano que vem e os que estão chegando agora vão precisar ralar mais um pouco para conseguirem algo. Vamos deixar que os grandes líderes do PSB resolvam esse debate não os pequenos”, frisou.

Ao ser questionada se o recado foi para os deputados Lucas Ramos e Miguel Coelho, Maria Elena não citou nomes. “Não estou dizendo quem esteja fazendo isso, mas esse é um debate que primeiro tem de ser interno, principalmente quando se sugere coligações”, disse.

Maria Elena ainda mandou um recado ao Senador Fernando Bezerra Coelho e aos deputados Lucas Ramos e Miguel Coelho sobre que eles avisem dos compromissos que acontecem do partido na região.

Lembrem-se Lucas Ramos, Miguel Coelho e Fernando Bezerra Coelho, nós temos três vereadores importantes assim como os demais no poder municipal do mesmo partido, somos autoridades e precisamos receber convites sobre o que acontece na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

“Aqui Cada Leitor Vira um Repórter”: “Parece um lixão!”, diz leitor sobre Cemitério Campo da Paz em Petrolina

Sacolas plásticas, embalagens de garrafas descartáveis, restos de velas, folhas, galhos de…