Maria Elena critica show ‘Cabaré’ de Leonardo e Eduardo Costa e dispara: “Órgãos genitais do homem e da mulher foram vulgarizados”

3

cabare

A vereadora Maria Elena (PSB) repudiou o show “Cabaré” da dupla de cantores Leonardo e Eduardo Costa, que realizam uma turnê pelo país e se apresentaram na última quinta-feira, (23) no São João do Vale em Petrolina.

Elena chamou de vulgar e grosseira o espetáculo e chegou a afirmar que o cantor Leonardo, embriagado atingiu as mulheres no Pátio de Eventos Ana das Carrancas.

“Repudio o show cabaré! Leonardo embriagado, abusou da depreciação da relações do home e da mulher usando formas que deseducava as adolescentes e até crianças. O show é para ambiente fechado e não para um espaço aberto. Aquele cantor não repeita o povo de Petrolina”, disparou.

A vereadora diz que estranhou parte do público que aplaudiu o show e que os cantores fizeram menção aos órgãos genitais do homem e da mulher.

“Os órgãos genitais do homem e da mulher foram vulgarizados em uma sociedade machista. Isso foi uma falta de cumprimento da lei  antibaixaria, aprovada na Casa Plínio Amorim há cerca de três anos. Quero saber se os artistas não vão fazer nada conta esse absurdo criticou a vereadora.

 

 

3 Comentários

  1. Francisco Olavo Andrade Júnior

    29 de junho de 2016 em 15:01

    Lamentavelmente em plena noite de são joão, os organizadores do evento, ao invés de promoverem a cultura nordestina, com um forró que represente nossas tradições, trazem um show que só pelo nome já não combina em nada com a nossa grande festa de são joão, é no mínimo lamentável. Noite de são joão é noite de forro, exclusivamente forró, forró autêntico.

    Responder

  2. maria

    29 de junho de 2016 em 22:08

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BAGATELA não tem projeto aí dá tiro pra todo lado rsrsrs.

    Responder

  3. Deusa

    1 de julho de 2016 em 19:45

    Desculpa senhora Maria Helena, não observou o titulo do show? Esperava o que? Eu fui e como mulher em nenhum momento me senti ofendida, amei o show, foi super divertido. Eles levaram alegria pro povo, ao contrario dos políticos.
    Deusa

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Temperatura pode chegar aos 38º esse final de semana, em Petrolina

Esse final de semana, em Petrolina, será de sol com muitas nuvens e não chove, de acordo c…