Lucas Ramos garante pavimentação para Distrito de Ipubi

0

O distrito de Serrolândia, em Ipubi, receberá em breve os serviços de pavimentação em calçamento nas ruas da comunidade. O anúncio foi feito pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) após reunião com o secretário estadual de Transportes, Antônio Júnior.

“Garantimos R$ 570 mil por meio de emenda parlamentar de nossa autoria, destinados para a realização do serviço. Em breve, Serrolândia terá uma nova pavimentação que deixará o distrito mais bonito e mais seguro para o tráfego de veículos e de pedestres”, afirmou o parlamentar. “O governador Paulo Câmara já autorizou o início das obras”, ressaltou.

Lucas Ramos também destacou o esforço do secretário Antônio Júnior para que o benefício pudesse chegar aos mais de dez mil moradores do distrito. “O secretário demonstrou total empenho e dedicação para que fosse realizado o processo licitatório e agora é hora de contratar a empresa que ficará responsável pelo início das obras”, comentou o deputado.

Localizado a 25 Km da sede do município, o distrito de Serrolândia tem a economia baseada na pecuária, agricultura e extração de gipsita, minério usado na fabricação de gesso e cimento. A principal ligação da localidade com a sede do município se faz pela PE-590, recém-implantada pelo Governo de Pernambuco e que contou com o trabalho do deputado Lucas Ramos – o parlamentar destinou recursos através de emenda parlamentar para construção da estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

FAB transporta 30 venezuelanos para Pernambuco

A Força Aérea Brasileira transportou, na última terça-feira (18), um grupo de 30 venezuela…