“Limparam, ligaram os fios e inauguraram a obra” afirma ex-secretário Ricardo Rocha sobre a avenida Cardoso de Sá

Iniciada em 2015 com recursos próprios e mão de obra dos reeducandos da penitenciária Dr. Edivaldo Gomes, com a coordenação do então secretário de mobilidade urbana Ricardo Rocha, parte da obra na Avenida Cardoso de Sá foi inaugurada na última semana pelo prefeito Miguel Coelho. Destacando todas as dificuldades enfrentadas pelo município para concluir a obra que garantiria a redução nos números de acidentes, Ricardo Rocha lembra a importância da iniciativa.

“Desde o início, essa obra foi perseguida e até, maldosamente, foram inventados valores fantasmas no intuito de descaracterizar a grandeza daquela ação. Quantos requerimentos atendemos solicitados pela Câmara sobre valores ali aplicados; e desde que iniciamos o serviço, naquele que era o trecho mais crítico, não se ouviu falar mais em acidente. Nunca mais a Cardoso de Sá foi chamada de rodovia da Morte”, lembra.

O trabalho que previa além da iluminação, a instalação também de redutores de velocidade, parada de ônibus, intertravado no passeio público, aplicação do TSD – tratamento Superficial Duplo (asfalto), pintura da ciclovia e placas de sinalização além, das faixas de pedestre, se concluído como espera o ex-secretário acabará de uma vez por todas com os graves acidentes já vistos.

“Esta obra até poucos dias atrás foi maculada por aqueles que não queriam vê-la concluída, chegando a dizer que não se aproveitava nada, e aí com uma simples limpeza e ligação dos fios pela Celpe mostra sua grandeza. Peço ao Prefeito Miguel Coelho que conclua o trabalho. Falta muito pouco para tornar aquela obra realidade, atendendo o anseio de todos que trafegam e dos moradores circunvizinhos. Os recursos aplicados vem do povo, a obra é pública, o pai somos todos nós, concluir a obra é um grande avanço para Petrolina”, finaliza.

2 Comentários

  1. jose carlos

    26 de setembro de 2017 em 07:46

    verdade ricardo rocha voce esta de parabens essa obra foi de sua iniciativa que com grande esforço evitou os acidentes obrigado

  2. Demontier Junior .

    26 de setembro de 2017 em 09:28

    E pq não foi feito na gestão passada… Falta de gestão do desgoverno de Lossio!!!! Choram as viúvas, que ainda não engoliram o novo tempo!!!

Veja também

Morre o cantor Anderson, vocalista do Grupo Molejo

Morreu na manhã desta sexta-feira (26) o cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Mole…