Leitor Repórter: Sobrinha denuncia descaso em atendimento à sua tia de 64 anos no Hospital Regional em Juazeiro

De acordo a leitora Liliane Barbosa, sua tia Eurides Barbosa da Silva, de 64 anos, que está internada no Hospital Regional de Juazeiro-BA, sente muitas dores e há quase dez dias internada não recebeu nenhum diagnóstico médico.

Leia o relato da leitora:

“Minha tia entrou aqui no dia 01 de setembro com dores nas costas, rins e a barriga inchada (fora do normal). Foi feito o exame, só que depois de 7 dias que apareceu o urologista dizendo que o caso não era da sua área e sim, de um cirurgião. 
Apareceu o cirurgião hoje a tarde, sem menos ter olhado o prontuário dela, afirmou que o caso não era grave. Quem está internada é caso grave! Mas o cirurgião não afirmou o que ela tem. Isso que é um descaso! Como a paciente está há 10 dias internada e ninguém sabe o que tem? Está esperando que o paciente morra? Ela tá sentindo dores, chora e acabou pegando uma tosse aqui no hospital. Fui atrás do cirurgião e ele falou que o exame que ela fez não dava para saber o que ela tinha e eu perguntei então como vai medicar uma pessoa que não sabe o que tem??
 Meu Deus, estou triste e assustada.”

Com a palavra o Hospital Regional de Juazeiro. 

Estamos de Olho!

Fechado para comentários

Veja também

Policlínica Municipal oferta ações educativas em alusão ao mês de conscientização do autismo em Petrolina (PE)

O mês de abril é dedicado à conscientização do Autismo em todo o mundo. Assim, a Prefeitur…