Juazeiro: Homem é preso acusado de abusar sexualmente da enteada durante 7 anos

policia

Na tarde deste domingo, (30), por volta das 14h40, policiais da 75ª Companhia Independente de Polícia Militar de Juazeiro, foram até o Bairro Dom Thomaz, Zona Oeste de Juazeiro informados de que um  homem estava ameaçando uma pessoa com um facão.

Ao chegarem ao local, os policiais localizaram uma adolescente de 12 anos informando que o homem que a Polícia estava procurando era seu padrasto e ela estava fugindo de casa por causa dele, afirmando que tinha acabado de ser abusada sexualmente por este, e que os abusos vem acontecendo desde quando ela tinha 5 anos de idade.

A menina acompanhou os policiais até a localidade próxima conhecida como Vila Sapo onde seu padrasto identificado como Ailton Pereira reside, nesta ocasião ele foi encontrado com um facão e estava acompanhado da mãe da vítima, Maria de Fátima da Silva Rodrigues. Segundo a polícia em tom de deboche, a mãe da vítima negou as afirmações da filha e disse que as relações tinham sido consensuais, apesar da garota estar apresentando marcas de violência pelo corpo.

Os três foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Juazeiro.

1 Comentário

  1. MAGAMAFIDER

    31 de agosto de 2015 em 14:30

    EDENEVALDO, COMO VOCE COSTUMA DIZER;” COM A PALAVRA OS DETENTOS PARA ONDE ELE FOI LEVADO! “.

Veja também

“Mãe dos Pobres”: 18 anos sem Maria Maga em Petrolina (PE)

O dia 26 de abril é um dia marcante. Nesta data se completam 18 anos do assassinato da ex-…